Clone do iFood - LUGAN SOLUÇÕES WEB

21 99052 2323 - Claro  / 21 98912-8908 - Oi  
21 99052 2323 - Claro  / 21 98912-8908 - Oi  
Ir para o conteúdo
Clone do iFood
Um sistema de guia para restaurantes delivery onde organiza os melhores restaurantes para que os visitantes possa encontrar excelentes ofertas em sua região.

* Diversas formas de pagamento incluindo Mercado Pago e PayPal

* Sistema de SMS opcional com diversos gateway de conexão

Plano de Assinatura - R$ 100,00 mensais

Disponível para Android e iOS

É seguro dizer que sistemas de pedidos de alimentos on-line são cada vez mais usado pelos consumidores, a aceitação crescente de aplicativos de pedidos de alimentos on-line provou sua credibilidade como uma forma mais fácil, rápida e eficiente de pedir sua comida preferida seja no restaurante, uma comida caseira, uma lanchonete ou Fast Food.
A tendência prevista para o setor é de bilhões de dólares e esta é a sua chance de participar dest afatia do mercado criando seu próprio sistema de entrega de alimentos.

CRIE SEU PRÓPRIO MARKETPLACE SEMELHANTE AO IFOOD, seja o segmento que for, restaurante, farmácia, supermercados, o sistema atende multiplos segmentos, veja os modelos abaixo.

Nosso sistema Marketplace de Delivery é o melhor script para o desenvolvimento de um aplicativo como o iFood. Através dele, você pode criar sua própria plataforma de delivery completa, com todas as principais ferramentas e diversas formas de pagamentos online incluindo Mercado Pago.
Tenha em suas mãos um sistema profissional responsivo e com uma administração invejável e completas para te ajudar a iniciar seu negócio rentável, com resultados incríveis.

Onde posso usar o sistema Marketplace de Delivery?
Construído para Restaurantes, porem facilmente adaptado para outros seguimentos como:
  • Delivery de Supermercados
  • Delivery de Farmácias e Drogarias
  • Delivery de Gás Residencial
  • Delivery de Mini Mercado & Padaria
  • Delivery de Floricultura & Presentes
  • Delivery de Adega & Água Mineral
  • Delivery de Chopp e Cervejaria
  • Delivery de Motoboy
  • Delivery de Lava Rápido
  • Delivery de Sorveteria
  • Delivery de PetShops

A Agência na Web atende vários segmentos de delivery, abra na sua cidade seu sistema de delivery e tenha um serviço online rentável e bem sucedido com nossos sistemas de delivery.
Principais Funções Administrativas
  • Crie Pacotes de assinatura com data e preço de validade.
  • Crie Pacotes de descontos
  • Gráficos de vendas nos últimos 30 dias
  • Gráficos de vendas por item
  • Selecione o gateway de pagamentos para o seu MarketPlace
  • Receba o pagamento usando cartões de crédito off-line ou na entrega
  • Adcione suas midias sociais
  • Logar usando Facebook
  • Relatórios de pagamento de anunciantes
  • Relatório de registro de anunciantes
  • Relatório de vendas
  • Relatório de vendas por item
  • Relatório de resumo de vendas
  • Todos os relatórios podem ser exportados para o arquivo excel (.csv )
  • Adicione facilmente produtos / alimentos ou serviços
  • Adicione facilmente categoria addon
  • Adicione facilmente tamanho para os produtos / alimentos. (exemplo. pequeno ou grande)
  • Adicione facilmente referência de cozinha ou serviço. (exemplo. Bem feito, médio, raro etc)
  • Adicione endereço, impostos, taxas de entrega, mensagem de recebimento, etc.
  • Envie uma notificação por e-mail ao anunciante, uma vez que feito um novo pedido.
  • Adicione qualquer anunciante em destaque para estar no topo dos resultados da pesquisa.
  • Produtos / Alimentos ou Serviços, Categorias Ilimitados
  • Galeria de Fotos para Produtos / Alimentos
  • Qualificação e Comentários nos Produtos liberados pelo Administrador
  • Busca de Sugestões e Sugestões de Compras liberados pelo Comerciante
  • E-Shops do estabelecimento com apenas os produtos de sua loja com seu logo e personalização de fundo
  • Durante o processo da compra do cliente, o pedido passa por várias etapas denominadas de "Status", e na transição de cada etapa, são enviados e-mails para o seu cliente informando como esta o andamento do pedido. Quando você for atualizar o pedido, para o "Status de Enviado", você poderá fornecer o código de rastreio de envio dos correios, que será adicionado ao sistema de rastreio mapeado da loja. E será enviado, a seu cliente automaticamente um link direto para os sites dos correios juntamente com o código do rastreamento para ele acompanhar a chegada do pedido.
  • Otimização do Sistema - Urls Amigáveis melhora indexação no Google
  • Gerencie descontos e Cupons de desconto para clientes específicos, edite os dados de cadastro, insira e remova clientes de sua loja, veja o histórico de compras de cada um, entre várias outras funções
  • Poderoso gerenciador de arquivos Ajax (pagamentos, entregas, vídeos, imagens, documentos)
  • Sistema de Newsletter (seus usuário se cadastram para receber novidades e promoções)
  • Integração a SMS/MMS (envie novidades e promoções aos seus clientes #Pacotes sobre consulta)
  • Sistema de otimização individual por produto para indexação no Google
  • Sistema de acesso ao Administrador com níveis e Revendedores
  • Sistema de acesso ao Comerciante com níveis
  • Habilitar ? desabilitar funções de compras em toda a loja ou em produto especifico

Principais Funções Anunciante
  • Adicione facilmente categorias
  • Adicione facilmente produtos / alimentos ou serviços
  • Adicione facilmente tamanho para os produtos / alimentos. (exemplo. pequeno ou grande)
  • Adicione facilmente referência de cozinha ou serviço. (exemplo. Bem feito, médio, raro etc)
  • Funções de Estoque para desativar automaticamente a venda do Produtos / Alimentos ao zerar o estoque
  • Galeria de Fotos para Produtos / Alimentos e/ou Serviços
  • Simulador de Entrega configurado no sistema para tempo medio de entrega
  • Desconto por Cliente, crie descontos diferenciados para seus clientes de acordo com suas necessidades e preferência
  • Gerencie descontos e Cupons de desconto para clientes específicos, edite os dados de cadastro, insira e remova clientes de sua loja, veja o histórico de compras de cada um, entre várias outras funções
  • Controle de Vendas e Pedidos com função de gravar o status do pedido
  • Configuração de limite mínimo para que a compra seja concluída.
  • Configuração de Horário de Funcionamento ( destaca se a loja esta aberta ou fechada não deixa de ser exibida nas buscas ).
  • Configuração de distância de Atendimento / Entrega.
  • Configuração de Tempo de Entrega.
  • Configuração de Cardápio.
  • Configuração de Mapa de Endereço.
  • Configuração de logo, nome da empresa.
  • Configuração para ativar ou não pagamento na entrega.
  • Configuração de Custo de Entrega.
  • Configuração de Reservas de Mesa ou serviços ( Quando estabelecimento Fisico ).
  • Configuração de Agendamento de entrega.
  • Configuração de Avaliações.

Formas de Pagamentos
  • Módulo Mercado Pago
  • Módulo Paypal
  • Módulo Stripe
  • Módulo Authorize.net
  • Módulo Depósito Bancário
  • Módulo Pagamento na Entrega
  • Módulo Sisow
  • Módulo PayuMoney
  • Módulo Voguepay
  • Módulo Paysera
  • Módulo BarclayCard
  • Módulo EpayBg
  • Módulo Razorpay
  • Módulo Braintree

API EXCLUSIVOS DO GOOGLE
  • Google Maps, Geolocalização nos Mapas e indexação automática no google ( Aumenta sua visibilidade nas buscas orgânicas )
  • Google Pagespeed ( um módulo (mod_pagespeed) desenvolvido para aumentar a velocidade do serviço de páginas web )
  • Você quer mais tráfego? Integramos o Planejador de Palavras-Chave do Google na plataforma
  • Google Trends ( Planejado com TAGs corretamentes planejadas para a tendência na sua área que vai atrair um grande número de visitantes )
  • Google Analytics ( A ferramenta do Google mais conhecida e amplamente utilizada que da forma correta transforma ideias em ação )

Gateway SMS suportado
  • Módulo Twilio
  • Módulo Nexmo
  • Módulo Clickatell
  • Módulo SMSGlobal
  • Módulo swift SMS
  • Módulo SolutionInfini
  • Módulo Plivo
  • Módulo msg91
  • Módulo Spot-hit

Segurança - CERTIFICADO SSL GRÁTIS
  • Certificado SSL Let's Encrypt GRÁTIS
  • Conquiste a confiança dos seus visitantes, aceite pagamentos online e proteja informações confidenciais transmitindo seus dados através de uma conexão segura, autenticada e criptografada.
  • Proteja seu site gratuitamente com um Certificado SSL Let's Encrypt, apoiado por empresas como Mozilla, Facebook e Cisco ou contrate certificados autenticados por entidades como Comodo, GeoTrust e RapidSSL.
  • O Certificado SSL Let's Encrypt, já é utilizado hoje por mais de 3,8 milhões de sites
  • Também possuímos planos de certificados SSL Comodo, GeoTrust e RapidSSL sobre consulta
  • Saiba a importância de ter uma loja com CERTIFICADO SSL e o impulso causado no Google com isso, clique aqui e leia mais sobre o assunto.

O que está incluso na hospedagem mensal do sistema?
  • Nosso Suporte On-line / Telefone / Email / WhatsApp
  • Auxilio de Manutenção e atualização do seu site/sistema
  • Indexamento de seu site e produtos no Google e em outros 300 buscadores
  • Segurança com controle de acesso e criação de níveis de acesso
  • Criptografia e segurança contra ataques (D-DOS)
  • Hospedagem em Servidor Dedicado 99,9% Uptime com monitoramento e Antivírus On-Line
  • Transferência de Tráfego ILIMITADO - Espaço em disco ILIMITADO
  • Webmail com 3 Interfaces em português ( RoundCube - Ensignia - AfterLogic )
  • Painel de Hospedagem para criação de Emails e administração
  • Anti-Spam gratuito ( SPF - Sender Police Framework / RBL - Real Time BlackHole List / Greylist / xDSL )
  • Estatísticas de Performance e requisições do seu site
  • Google Pagespeed (Módulo desenvolvido para aumentar a velocidade do serviço de páginas web)
  • ModSecurity habilitado ( mod_security é um firewall para aplicação web )
  • Tutorial Ilustrativo do Sistema - Passo a Passo

Acessibilidade e Pós venda
  • Funciona em qualquer Navegador
  • Redes Sociais
  • Funciona em Smartphones e Tabletes
  • Pesquisa por Palavras Chaves
  • Páginas Adicionais Customizáveis
  • Notificação automática de novos pedidos por e-mail
  • Recibo de finalização da compra enviado diretamente ao consumidor
  • Frete Único ou Personalizado
  • Logo, Temas da loja, Informações e páginas Customizáveis
  • Cores Customizáveis para escolher e mudar pelo administrador
  • Suporte e Customização Adicionais
  • Suporte por Whatsapp, Telefone, E-mail e Ticket
  • Suporte remoto por AnyDesk
  • Tutorial de Treinamento Ilustrativo
  • Garantia de Funcionamento
  • Personalização e Adaptações a gosto do cliente sobre consulta de projeto (adicional)

Serviços Opcionais de Marketing, Publicidade e Gestão de Redes Sociais
  • Sistema de Newsletter (envie novidades e promoções aos seus clientes #Consulte valores e combos
  • Integração a SMS/MMS (envie novidades e promoções aos seus clientes #Consulte valores e combos
  • Aplicativo na Playstore #Criação do APP sobre consulta
  • Ranqueamento no Google #Consulte valores e combos

Posso revender este Script para um cliente meu?
  • Sim, clique aqui e veja as regras, você pode ser um Afiliado ou Revendedor
  • São mais de 350 aplicações disponíveis para Afiliados ou Revendedores

Veja abaixo nos botões como é nosso sistema:
( São mais de 100 sistemas ativos - Muitos adaptados para Supermercados, Farmácias e Drogarias, Motoboy, entre outros )


APP Opcional para MOTORISTA integrado por API:
(taxa única de criação do app R$ 300,00 Android e R$ 650,00 iOS)

O APP do Motoboy é um aplicativo móvel para o sistema Clone do ifood para ser usado pelo comerciante para gerenciar suas tarefas diárias de coleta/entrega.

O aplicativo móvel do Motoboy se conecta ao Clone do iFood por meio de chamadas via api, onde o comerciante solicita a coleta do motoboy credenciado para ir ao seu estabelecimento para retirada do pedido e entrega.
Pelo APP do comerciante ele acompanha o trajeto do Motoboy até sua entrega e assinatura eletrônica do comprador que é emitida eletronicamente pelo Motoboy ao cliente para confirmar a entrega.

O aplicativo aparecerá para os cadastrados na região para que um aceite a coleta/serviço, ao aceitar os outros permanecem em fila de espera.... poderiam dizer que é um mini uber de moto taxi, ou seja vc fornece o entregador para coletar no estabelecimento e entregar ao destino do comprador... isso para os estabelecimentos que não tem entregador próprio

O comerciante pode cadastrar/Criar uma Equipe com seus Motoboys para uso exclusivo de suas entregas e rastrear seus funcionários através do painel do Motorista, desde trajeto, se estão online ou offline, tempo de entrega e logística.

Cadastros de Motoristas apenas pelo APP, ele pode ser ativado ou desativado pelo painel do Motorista

Notificações Push Android e IOS controladas pelo painel administrativo.

APP Opcional para COMERCIANTE integrado por API:
  • (taxa única de criação do app R$ 300,00 Android e R$ 650,00 iOS)

O APP do Comerciante serve para o Comerciante ser alertado quando é feito um pedido no Sistema.
O aplicativo móvel do Comerciante se conecta ao Sistema por meio de chamadas via api,.
Receba pedidos de clientes em tempo real no seu celular via notificação push no Android ou IOS
Aceite e recuse pedidos, altere status do pedido
Envie SMS e e-mail ao cliente sobre o status do pedido
Pause/Suspenda novos pedidos para um determinado produto
Menu prático na guia separado para pedidos de hoje, pedidos pendentes e todos os pedidos
Visualize o histórico de pedidos, pesquisar pedidos por ID ou pelo nome do cliente
Receba do sistema Notificação Android ou IOS quando houver um novo pedido pelo cliente

Notificações Push Android e IOS controladas pelo painel administrativo

Módulo opcional Programa de Fidelidade:
  • (taxa única de Setup R$ 100,00)
O Programa de Fidelidade é um módulo adicional para a Plataforma Clone do Ifood onde o cliente ganha e resgata Pontos
Principais Caracteristicas do módulo:

  • Ganha pontos fazendo um pedido ( admin configura se sim / não )
  • Ganha pontos ao se cadastrar ( admin configura se sim / não )
  • Ganha pontos avaliando o estabelecimento ( admin configura se sim / não )
  • Ganha pontos em seu primeiro pedido ( admin configura se sim / não )
  • Pontos ganhos pode resgatar ou converter em desconto em outros pedidos
  • Defina o valor do ponto e o valor em R$ para resgate ( exemplo 1 ponto é = R$ 1,00 )
  • Ative / Desative Pontos de fidelidade por comerciante
  • Comerciante também pode aderir ou não ao programa de Fidelidade
  • Definir vencimento dos pontos ( 6 mês, 12 mes ou nunca expira )
  • Limitar o quanto o cliente pode aplicar sobre pedidos
  • É possível configurar mínimos de pontos para resgate
  • É possível configurar máximo de pontos para resgate
  • Lista completa de pontos ganhos por cliente
  • Registros completos de pontos ganhos

Módulo opcional Impressora Térmica:
  • (taxa única de Setup R$ 60,00)
O módulo de impressora térmica para o Clone do Ifood pode ser usado pelo proprietário do restaurante para imprimir automaticamente o recibo quando houver um novo pedido ou imprimir manualmente o recibo.

Este complemento da impressora funcionará apenas se você tiver uma impressora térmica com cortador de fita térmica da impressora.

NOTA: Os módulos desta impressora funcionam apenas com impressoras térmica FP-80WC 80mm WIFI cortador com cortador de fita térmica da impressora. você pode encontrar mais informações sobre a impressora testada em: http://www.feieyun.com/product_detail-80WC.html o uso de outra impressora térmica pode não funcionar corretamente. Não temos nenhum contrato ou afiliação àempresa da impressora.citada, apenas testamso com ela o sistema e a indicamos.

Os módulos da impressora são conectados usando a API da impressora para imprimir recibos automaticamente, basta instalar os módulos e definir corretamente as configurações e tudo pronto. vem com um procedimento passo a passo muito fácil sobre como instalar módulos e configurações.

Módulo opcional Duplicar / Exportar / Importar:
  • (taxa única de Setup R$ 100,00)
Ferramneta para duplicar, exportar e importar em massa no sistema pelo Administardor ou pelo comerciante
Principais Caracteristicas do módulo:

  • Fácil de duplicar registros comerciais
  • Opções para selecionar um ou mais comerciantes a serem copiados
  • Opções duplicam item do estabelecimento, categorias e todas as suas configurações
  • Exportação fácil de Comerciante
  • Opções para selecionar todos os comerciantes e comerciantes seletivos a exportar
  • Arquivo de exportação muito leve
  • Funções de importação muito fáceis, basta carregar o arquivo de exportação e pronto

APP Individual para o Comerciante / Estabelecimento:
  • (taxa única de criação do app R$ 300,00  e R$ 650,00  por comerciante)
Clone do Ifood Mobile App é uma solução completa para receber pedidos usando o dispositivo móvel, possui todos os recursos que um estabelecimento precisa para vender online.

Agora seu comerciante pode ter seu próprio APP individual mostrando apenas seu logo, e produtos mantendo seu painel no Clone do Ifood no qual você pode fidelizar ainda mais seu comerciante com seu próprio aplicativo de pedidos; em suma, é fazer do seu Clone do Ifood um sistema único e indispensável.

Importante: este é um módulo para o Clone do Ifood, que usa o backend do painel do comerciante e se conecta usando a API json, significa que você não pode executá-lo por conta própria, é necessário adquirir o Clone do Ifood para que este aplicativo funcione. caso queira um app individual apenas para seu comercio veja em nossos sistemas prontos a solução de APP Delivery.

Principais Caracteristicas do módulo:

  • Encomenda fácil de pedidos online
  • Tamanhos diferentes de produtos/itens
  • Os produtos/itens podem ter vários subitens ou complementos
  • Atributos diferentes como referência de culinária, ingredientes, prato etc.
  • Categorias múltiplas
  • Incluir impostos, taxa de entrega, taxa de embalagem etc.
  • Aplicar dicas, banner de ofertas
  • Notificação em tempo real para email e notificação push
  • Mapa do estabelecimento com instruções
  • Selecionar endereço do mapa
  • Galeria de fotos do estabelecimento
  • Promoções do estabelecimento
  • Todos Gateway de pagamento habilitados
  • Agendar Reservas
  • Utilizar todos módulos opcionais instalados no Clone do iFood ( Motorista, Fidelidade, etc )
  

ERP de invetário Controle de Estoque para o Comerciante / Estabelecimento:
  • (taxa única de instalação do Módulo R$ 200,00 - Fica disponível para TODOS Comerciantes)
Controle de Estoque ERP é um aplicativo web que permite que os Comerciantes e/ou Estabelecimentos possam gerenciar suas vendas e estoques de produtos colocar regras automáticas de desabilitar o produto com estoque zero ou mesmo emitir alerta de estoque baixo.
Atualize suas informações de estoque, faça compras e visualize dados de vendas e muito mais...

Principais Caracteristicas do módulo:
    Painel de controle
  • Visão geral de itens de estoque e alertas de estoque
  • Gráficos de vendas (gráficos de barras, linhas e pizza)
  • Relatórios de vendas brutas, descontos, vendas líquidas e lucro bruto
  • Relatórios do Sistema
  • Relatórios de resumo de vendas
  • Vendas por item
  • Vendas por categoria
  • Vendas por tipo de pagamento
  • Itens / Produtos
  • Adicionar, editar, excluir itens de exibição
  • Atualização de quantidade / estoque
  • Atualização em linha de estoques
  • Tamanho de vários itens
  • Adicionar categoria
  • Adicionar Subcategorias
  • Adicionar tamanhos
  • Adicionar ingredientes
  • Adicionar referências
  • Ajuste de compra e estoque
  • Ordem de Compra
  • Ajuste de estoques
  • Gerenciar fornecedores
  • Histórico de inventário
  • Avaliação de estoque
  • Gerenciamento de usuários
  • Adicionar / editar excluir usuário
  • Função de restrição
  • Configurações Gerais
  • Notificações de estoque baixo
  • Ocultar item se estiver fora de estoque ou estoque negativo
  • Permitir pedido de estoque negativo

Módulos em Desenvolvimentos

  • Gateway PagSeguro - Módulo App e WebSite
  • Split de pagamentos
  • PDV para comanda e Computador
Todos os direitos reservado a Lugan Soluções Web.
21 99052 2323 - Claro  / 21 98912-8908 - Oi  
Voltar para o conteúdo